Integração da estratégia de venda com a experiência do cliente
Cases |
Canal
Congressos E-Commerce Brasil
ECB Search & Vendas 2012 | Integração da estratégia de venda com a experiência do cliente. Palestrantes: Darrin Shamo, Malte Huffman, Pedro Donati e Thiago Pereira.
O vídeo é muito interessante por abordar ações de marketing que empresas com grande demanda de clientes como a Dafiti e a Marisa utilazam para ganhar espaço na mente do consumidor que optam por fazer compras em lojas virtuais. Um ponto em destaque é que nas lojas marisa o cliente que compra um produto pode está fazendo a troca em lojas fisicas espalhadas por todo o Brasil, essas facilidades são formas estratégicas utilizadas por empresas que se destacam no ecommerce
Ótima estratégia das lojas abordadas no video,as facilidades com que os clientes teem acesso a esse tipo de compra é o que influencia com certeza na cativação dos mesmos, e assim se distribuem por diversos estados atravéz deste marketing virtual.
estrategicamente as grandes empresas do ramo dão criatividade para poder dar
mais poder de compras a toda clientela que buscam determinadas facilidades por
comprar ON-LINE diminuindo o seu tempo para não correr o risco desta sociedade
tão turbulenta espero estas redes virtual venha aumentar mais com consciência
para que toda clientela não possa ter danos em realizar sus compras.