A prevenção contra fraudes costumava ser vista somente como um custo operacional, quase como um mal necessário. No entanto, o cenário hoje em dia é outro: em uma abordagem estratégica, a prevenção às fraudes pode adquirir um papel protagonista no aumento de lucros do comércio eletrônico e na eficiência da operação. A verdade é que o antifraude deve ser mais que uma barreira de fraudes: deve ajudar a melhorar a experiência do cliente e a conversão.
Neste workshop apresentado pela Signifyd, os varejistas poderão entender mais sobre como as soluções antifraude funcionam, como têm evoluído tecnologicamente, o que analisam e, principalmente, como impactam a experiência do cliente e os resultados do e-commerce. Com este conhecimento, poderão identificar áreas de oportunidade de forma assertiva, tomar decisões mais informadas para otimizar sua estratégia de prevenção a fraudes e torná-la em um catalisador de vendas e receitas.
Workshop gratuito e presencial.
Local: Escola Superior de E-Commerce | ESECOM: Rua Fidêncio Ramos, 302, bloco B, 6º andar – Vila Olímpia, São Paulo-SP.
Exclusivo para varejistas e indústria.
Tópicos a serem abordados:
O workshop, presencial ocorreu no dia 28/03, das 09h30 às 12h00, horário de Brasília.
Deixe seu comentário
0 comentários