Projeto mantido por:

O E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida por:

Camila Furlan

Diretora de e-commerce da DHL Supply Chain LATAM

Logística para e-commerce: o impacto de supply chain na experiência do consumidor.

Os clientes estão cada vez mais empoderados e buscam jornadas de compra personalizadas e com menos fricções, mesmo em diferentes canais. A velocidade das entregas aumentou e não há margem para erros ou atrasos. O processo de expedição e chegada de um pedido são etapas cruciais dentro da experiência do cliente, e as marcas estão se dedicando cada vez mais a isso. Durante nosso workshop, vamos conversar sobre logística para e-commerce, tendências, novas tecnologias e o básico de como funciona hoje uma operação de supply chain para o canal online.

Convidados:

Carolina Soares, Gerente de Vendas DFN na DHL Supply Chain

Carolina é uma profissional apaixonada por pessoas, tecnologia, processos e na união desses três pilares. Ao longo dos mais de 20 anos de sua carreira teve a oportunidade de participar de grandes implantações, construir redes de parcerias, equipes e desenvolver processos e pessoas para as mais diversas áreas do mercado de digital. Teve o prazer de participar de grandes projetos inovadores, e trabalhar com as mentes mais brilhantes do mercado de e-commerce no Brasil. A união da tecnologia com o processo de vendas é sua grande motivação. Focada em tirar ideias do papel e fazer com que os times envolvidos evoluam de maneira construtiva e colaborativa, fazendo com que a execução dos projetos esteja alinhada com a experiência do cliente que queremos proporcionar e sempre direcionadas pelos indicadores.

Diego Leão, Gerente de Solutions Design na DHL Supply Chain

Diego iniciou sua carreira na DHL Supply Chain em 2014, na área de Logística Reversa da operação NIKE. Posteriormente, migrou para uma estrutura de Engenharia de Processos, ainda na operação da NIKE, mas com uma visão abrangente da conta. Seguindo dentro da área de melhoria contínua e inovação, Diego caminhou por 7 anos, chegando a assumir a posição temporária de líder de PE dos setores de Varejo e Tecnologia. Após isso, Diego migrou para o time de Solutions Design focando no desenho de novos negócios, principalmente para o setor de varejo. Após 2 anos na área, assumiu uma posição LATAM com foco no desenvolvimento de projetos de e-commerce. Diego é formado em Engenharia de Controle e Automação pela Unicamp, com pós-graduação em projetos, e tem estudos adicionais em processos industriais e aeronáutica pela ENSAM de Bordeaux.

Workshop gratuito e presencial.

Local: Escola Superior de E-Commerce | ESECOM: Rua Fidêncio Ramos, 302, bloco B, 6º andar – Vila Olímpia, São Paulo-SP.

Exclusivo para varejistas e indústria

Conteúdo Programático

Tópicos a serem abordados:

  • Tendências do e-commerce e seus impactos diretos na logística;
  • Como funciona uma operação de supply chain no e-commerce;
  • Como criar um ecossistema logístico eficiente e rentável.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 07/05, das 09h30 às 12h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER