Projeto mantido por:

O E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida por:

Larissa Darcie

Team Leader New Business na Awin Brasil

Incremento de vendas e aquisição de novos usuários: Estratégias de Diversificação para além de Google e Meta

Descubra como maximizar o retorno sobre investimento em publicidade online, além do Google e do Meta, neste workshop exclusivo do E-Commerce Brasil. Aprenda a diversificar seus investimentos para reduzir a dependência dessas plataformas, enquanto aumenta a transparência e eficácia de suas campanhas. Com insights valiosos de especialistas, explore estratégias para estabelecer parcerias infinitas habilitadas pela tecnologia, garantindo uma jornada de compra revolucionária para seu e-commerce.

Ao participar deste evento único, os anunciantes serão capacitados a entender a importância da diversificação de investimentos, explorando outras mídias e maximizando o retorno sobre o investimento. Além disso, aprenderão a aplicar essas estratégias em suas operações, gerando incremento significativo e melhor rentabilidade. Junte-se a nós e eleve sua estratégia de e-commerce para o próximo nível, impulsionando suas vendas e explorando novas oportunidades de aquisição.

Workshop gratuito e presencial.

Local: Escola Superior de E-Commerce | ESECOM: Rua Fidêncio Ramos, 302, bloco B, 6º andar – Vila Olímpia, São Paulo-SP.

Exclusivo para varejistas e indústria

Conteúdo Programático

Tópicos a serem abordados:

  • Diversifique investimentos além Google/Meta;
  • Otimize campanhas para impulsionar vendas;
  • Explore parcerias tecnológicas transparentes.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 18/04, das 09h30 às 12h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER