Projeto mantido por:

O E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida por:

Jaqueline Assis

Gerente de Customer Success na All iN

Natal 2022: como usar os dados pós-Black Friday para dar um gás nas vendas de fim de ano

Você sabia que a base de consumidores que se conectaram durante a Black Friday voltam aos sites para uma compra ou eventual recompra nos meses seguintes ao evento? Excelente oportunidade para você dar um gás nas vendas de Natal.

Por isso, preparamos um webinar recheado de dicas e estratégias para você segmentar sua base e criar comunicações mais eficientes, de acordo com o perfil de cada um dos seus clientes — tudo isso baseado em dados históricos de campanhas de sucesso da nossa base!

Não dá para perder, né?!

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Segmentação e personalização baseada em comportamentos;
  • Comunicações mais eficientes: quando e como se comunicar;
  • Dados de performance x características das campanhas.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 07/12, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER