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Luis Chagas

Sales Manager na Insider

A importância de uma estratégia omnichannel na comunicação com o cliente

O E-Commerce está ficando cada vez mais competitivo e quem investe em experiência do cliente sai na frente. Neste webinar, a Insider recebe Larissa Gios, Growth Manager na WebMotors, para discutir sobre omni-channel, sua importância e implicações nos negócios.

A estratégia omni-channel oferece aos seus clientes uma experiência unificada de alta qualidade nos mais diferentes canais. Desde dicas para usar esta estratégia como ferramenta de aumento de receita até o papel de inteligência artificial no omni-channel, neste Webinar você aprenderá como usar a estratégia omni-channel ao seu favor para experiências ricas e, consequentemente, mais conversões.

Convidada especial:
Larissa Gios – Growth Manager na WebMotors
Larissa tem experiência de mais de 11 anos em Marketing, tendo atuado em empresas como Etna e Netshoes, e hoje atua na área de Growth da WebMotors.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Como estratégias de jornada omni-channel podem ser transformadas em ferramentas para aumento de receita?
  • Os consumidores estão comprando em mais canais do que nunca, especialmente para compras com alto nível de consideração – como você conecta os pontos?
  • Como você pode transformar seus clientes habituais em compradores fiéis e recorrentes?
  • Qual é o papel da IA ​​para oferecer melhores experiências omni-channel em escala.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 18/11, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

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