E-Commerce o que importa no fim do dia? Market share x Prejuízo x Rentabilidade
Painel: E-Commerce o que importa no fim do dia? Market share x Prejuízo x Rentabilidade. Com André Alves, Head of Ecommerce Renner / Camicado e Paulo Aredes, Presidente da Erotika Toys.
Fórum E-Commerce Brasil 2014
Não vi ou ouvi até hoje algo tão sensato, realista e acima de tudo honesto! Há muita ilusão no e-commerce e arrisco a dizer (sic!) que na média geral há mais fantasias do que casos de sucesso comprovado e sucesso não é faturamento e oba-oba e mídia, mas sim resultados concretos!
Muito Bom os apontamentos. Acompanho os eventos e sempre bom ver a mudança que ocorre no mercado de ecommerce se tornando realmente coisa de gente grande.
Parabéns Andre pela visão e pela transformação que fez nas Lojas Renner.
Paulo Cerqueira
Gostei do conteúdo da apresentação.Todos acreditam que o ecommerce é um sonho dourado.
Trabalhei em algumas empresas e senti na pele o que é a pressão de trazer venda e pagar as contas no final do mês.
Gostaria muito de trabalhar com um profissional como o André Alves pois faria um MBA intensivo e com aplicações no dia a dia.