Projeto mantido por:

O E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida por:

Rodrigo Schiavini

Diretor Magalu Cloud Soluções, na Magazine Luiza

O fim da compra tradicional: como a hiperpersonalização está reinventando a experiência do cliente na moda.

A hiperpersonalização no e-commerce de moda coloca o cliente no centro da experiência. É como ter um consultor especialista online, guiando cada cliente pela loja e oferecendo uma experiência única.

Com a hiperpersonalização, a jornada de compra se torna mais intuitiva e prazerosa. Usando dados e IA, as marcas entendem o perfil de cada cliente e oferecem o produto certo, na hora certa.

Workshop gratuito e presencial.

Local: Escola Superior de E-Commerce | ESECOM: Rua Fidêncio Ramos, 302, bloco B, 6º andar – Vila Olímpia, São Paulo-SP.

 

Exclusivo para varejistas e indústria

Conteúdo Programático

Tópicos a serem abordados:

  • Vitrine personalizada: o produto certo para o cliente certo.
  • Navegação sob medida: IA guiando o cliente pela loja.
  • Fidelização: criando fãs da marca.

Data

O workshop, presencial, será no dia 06/03, das 09h30 às 12h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER