Nos últimos anos, o varejo no Brasil tem sido impactado por estratégias de Cashback. Mesmo assim, Cashback é apenas uma pequena parte de um programa de fidelidade. Queremos ensinar a vocês como temos revolucionado a indústria da fidelização ao redor do mundo com a nossa visão holística de um programa de fidelidade que realmente consiga engajar com o cliente e criar experiências duradouras.
O design comportamental, amplamente utilizado em setores como jogos e educação para influenciar e engajar os usuários, também oferece benefícios significativos para os negócios. Ele proporciona relações de engajamento mais consistentes, eficiência de custos, uma melhor compreensão das necessidades dos clientes e maior retenção.
Participe deste workshop prático para aprender como explorar os principais motivadores psicológicos dos clientes e aplicar esses conhecimentos para criar programas de fidelização que vão além do simples cashback. Ao concluir o workshop, você receberá um certificado de conclusão do Loyalty Masterclass Nível 1.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Tópicos a serem abordados:
O workshop, presencial ocorreu no dia 10/10, das 09h30 às 12h00, horário de Brasília.
Deixe seu comentário
0 comentários