Projeto mantido por:

O E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida por:

Babi Tonhela

Senior Manager Brasil do Ecommerce na Prática

Elas no e-commerce: Estratégias da Shein para aplicar no seu negócio

A Shein é atualmente a maior empresa de fast-fashion do mundo. A empresa chinesa foi fundada em 2008 e hoje está presente em mais de 220 países. No Brasil, a empresa chinesa já fatura mais de R$ 2 bilhões por ano e, em 2021, teve o aplicativo de moda mais baixado no país, com 23 milhões de downloads. Além disso, o site da Shein também é um dos mais acessados no setor de moda.

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, convidamos você, mulher empreendedora ou gestora de e-commerce, a participar deste Workshop e conhecer as principais estratégias de tráfego e vendas para você replicar no seu e-commerce e expandir o seu negócio.

Workshop gratuito e presencial.

Local: Escola Superior de E-Commerce | ESECOM: Rua Fidêncio Ramos, 302, bloco B, 6º andar – Vila Olímpia, São Paulo-SP.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Maiores desafios das líderes de e-commerce;
  • Uma análise da Shein para inspirar o seu negócio;
  • A tecnologia por trás do modelo de negócio da Shein;
  • Como a Shein gera tráfego para o site?
  • A estratégia de tráfego pago da Shein.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 09/03, das 09h30 às 12h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER