Que tal conhecer o verdadeiro impacto que seus comerciais de TV têm em seu tráfego e conversões online? E descobrir realmente se é melhor investir no horário nobre da Globo ou fim de semana no SBT?
Pesquisas apontam que cerca de 70% dos usuários que assistem TV, navegam simultaneamente na Internet. É o fenômeno da 2ª tela.
Neste webinar gratuito vamos apresentar como é possível cruzar, em tempo real, dados de perfil sociodemográfico com o tráfego de pessoas impactadas por comerciais de TV, e como isso pode trazer grandes insights na estratégia do seu próximo plano de mídia.
Sempre inovando, a AT Internet tem experiência em “TV Tracking” na Europa, e ajuda seus clientes a descobrirem as melhores combinações de Canal, Horário, Região, Duração e Versão de Comercial que trazem os melhores resultados, frente aos grandes investimentos necessários para anunciar na TV.
Chega a hora para revolucionar o GRP, adicionando suas próprias métricas de performance.
Empreendedores, executivos que já atuam no varejo online.
O webinar, ao vivo ocorreu no dia 26/02, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.
Deixe seu comentário
0 comentários