Neste webinar, você estará mais preparado conhecendo as expectativas dos consumidores para 2023 e como é a relação da população brasileira com os canais de compra, seu conhecimento da experiência omnichannel, os destaques do Pix e a evolução do e-commerce na percepção dos brasileiros.
Quais foram os aprendizados da Black Friday 2022 e o que ainda pode ser feito para aumentar as vendas para o Natal.
Aprenda, com visão do gestor de inovação da Bacio de Latte, como a pandemia acelero o desenvolvimento de um app que trouxe mais vantagens competitivas para os negócios.
Entenda as vantagens de ter uma oferta de solução end-to-end em um único local.
Convidado Especial:
Mario Henrique Bernardes – Head de TI e Transformação Digital na Bacio di Latte
É head de TI e Transformação Digital na Bacio di Latte desde janeiro de 2022. Graduado em Engenharia de Computação e com um MBA, Bernardes conta mais mais de 20 anos de experiência em TI, inovação, Cliente Experience e gestão de projeto de UX e já trabalhou para diversas marcas do setor de varejo alimentício, como Bloomin’ Brands International e Outback Steakhouse Brasil; além de Grupo Fleury, Willis e Ci&T.
Exclusivo para varejistas e indústria.
Tópicos que serão abordados:
O webinar, ao vivo ocorreu no dia 12/12, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.
Deixe seu comentário
0 comentários