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Redação E-Commerce Brasil

Atendimento a clientes no e-commerce

  • Introdução: o Atendimento a Clientes no e-commerce
    – O perfil do novo e velho e-consumidor
    – O foco em Serviços
  • Planejando e Estruturando: pessoas, processos e métricas
    – Equipe
    – Particularidades do atendimento por Chat, e-mail e Telefone
    – Ouvidoria como diferencial estratégico
    – Monitoria e reciclagem dos especialistas
    – Principais fluxos de Atendimento no e-commerce
    – Métricas fundamentais
  • Dicas fundamentais para o sucesso
  • Ábacos SAC: Ferramenta da KPL desenvolvida para agilizar, controlar e classificar os atendimentos, envolvendo toda a empresa com foco no cliente.
  • Profissionais de operações de e-commerce e outros profissionais relacionado a cadeia de comércio eletrônico, que já atuam no mercado e possuem o conhecimento básico sobre uma operação.

    Data

    O webinar, ao vivo ocorreu no dia 16/10, das 14h30 às 16h00, horário de Brasília.

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