Estratégias de E-Mail Marketing baseadas em dados
ECB Search & Vendas 2012 | Estratégias de E-Mail Marketing baseadas em dados – Palestrante: Victor Popper, Diretor da All In Mail.
ECB Search & Vendas 2012 | Estratégias de E-Mail Marketing baseadas em dados – Palestrante: Victor Popper, Diretor da All In Mail.
O Video foi muito interessante e proveitoso, pois deu uma previa explicação sobre o funcionamento dos emails comerciais e os Spam,e a forma correta de como proceder quando receber umm deles em sua caixa de entrada. ficou bastante claro que a ferramenta e-mail se transforma a cada dia que passa em um podero instrumento de divulgação de marketing, É importante tornar o e-mail marketing uma verdadeira divulgação de produtos, serviços e promoções, fidelizando clientes e trazendo resultados financeiros usando tecnicas essenciais para que seu e-mail não se torne um mero lixo eletronico.
O video serviu para mostrar o quanto ter controle das coisas é importante para qualquer coisa que fizermos, pois não adianta investir em nada sem ter ferramentas para descobrir se o investimento esta trazendo retorno positivo ou negativo, ficando dando tiro no escuro sem saber se o que esta sendo feito pode ser confiavel para o futuro planejamento das ações da empresa.
Temos sempre que buscar filtrar e utilizar somente o que esta sendo util e eliminar tudo que não tem importancia, cuidando sempre do que é realmente importante.