Facebook Commerce e as ferramentas disponíveis ecommercebrasil
Marketing & Vendas |
Canal
Ricardo Sangion é Growth Manager do Facebook, responsável pelo desenvolvimento de negócios e a gerência do produto no Brasil. A apresentação foi sobre “Facebook Commerce e as ferramentas disponíveis” durante o Fórum E-commerce Brasil, realizado no dia 27 de agosto de 2011 no Fecomercio, São Paulo.
Muito bom a apresentação, se pessoal puder colocar os links que ele menciona no final da apresentação agradeço.
Fantastico, agora é aplicar!
Com o Facebook em alta, é muito inteligente da parte das empresas, colocar suas campanhas e obter um público alvo. Ricardo Sangion e Grower Manager estão de parabéns, ideias geniais e superinteligentes, abrange todos os tipos empresarias tanto quanto pequeno, médios e grandes negócios.
Acredito que desenvolver uma loja virtual é fácil, difícil mesmo é manter, nada melhor que o facebook, você esta unindo o útil ao agradável.
Boa colocação sobre que a compra sempre foi uma intenção social, porem não só a compra como sim tendências como shows, bares, passeios. Hoje as empresas têm essa ferramenta como um grande aliado, desde da divulgação do produto/marca, quanto na hora de influenciar nos produtos a mais no “carrinho” do usuário/cliente, porem as empresas tem que ficar muitas mais atentas com essa divulgação, pois muitos sites ainda não estão totalmente preparados com aspecto “cool” para todos os tipos de clientes visuais um pouco clichê, ou seja, melhorar seu social bye designer.
Otima apresentação,realmente a influência de amigos nas redes sociais é muito grande, e com isso ajuda na divulgação de novos produtos.
Os sites de comercio eletronico facilitam nossa vida na compra de produtos e economiza tempo para a sociedade.
o Facebook ecommerce e uma otima ideia para a divulgar todos os produtos do Brasil, pois todo mundo acessa o facebook e com isso ajuda na divulgacao de marketing dos produtos,pois todo mundo vai acessar,curtir e compartilhar.