Projeto mantido por:

O E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida por:

Redação E-Commerce Brasil

TV Tracking Analytics – Como medir o impacto de seus comerciais de TV nos Sites e Apps

Que tal conhecer o verdadeiro impacto que seus comerciais de TV têm em seu tráfego e conversões online? E descobrir realmente se é melhor investir no horário nobre da Globo ou fim de semana no SBT?

Pesquisas apontam que cerca de 70% dos usuários que assistem TV, navegam simultaneamente na Internet. É o fenômeno da 2ª tela.

Neste webinar gratuito vamos apresentar como é possível cruzar, em tempo real, dados de perfil sociodemográfico com o tráfego de pessoas impactadas por comerciais de TV, e como isso pode trazer grandes insights na estratégia do seu próximo plano de mídia.

Sempre inovando, a AT Internet tem experiência em “TV Tracking” na Europa, e ajuda seus clientes a descobrirem as melhores combinações de Canal, Horário, Região, Duração e Versão de Comercial que trazem os melhores resultados, frente aos grandes investimentos necessários para anunciar na TV.

Chega a hora para revolucionar o GRP, adicionando suas próprias métricas de performance.

Empreendedores, executivos que já atuam no varejo online.

Conteúdo Programático

  • Como ter os dados de exibição de seus comerciais de TV em Analytics
  • Verificar perfis sociodemográficos impactados, para validação e melhoria de plano de mídia
  • Como comparar o comportamento de visitantes impactados por comerciais VS não impactados
  • Descobrir melhores combinações de horário/canal/comercial para veiculação
  • Data

    O webinar, ao vivo ocorreu no dia 26/02, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

    Deixe seu comentário

    0 comentários

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Comentando como Anônimo

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER