Projeto mantido por:

O E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida por:

Como emocionar o seu cliente desde a home, na página do produto até o fechamento da venda

Palestra: Como emocionar o seu cliente desde a home, na página do produto. Por que isso deverá ser importante? Com Amyris Fernandez, Congresso E-Commerce Brasil Experiência do Cliente 2014

Deixe seu comentário

3 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Especialistas atentos no fato de que é muito importante pensar no ser humano ‘comportamento’ e não só na tecnologia para que algo resulte em sucesso no ambiente eletrônico.

    Não há nada de romântico neste objetivo especificamente, mas certamente, além de estabelecer novos critérios para o ambiente e-commerce, deverá trazer os resultados.

    A demais se alguém tem que comprar algo, que compre com que sabe maximizar o prazer de comprar não é mesmo?

    Responder
  2. Sensacional a apresentação, é um grande alerta de que já estamos muito atrasados em relação a trabalhar com gêneros diferentes no ambiente de comércio online!

    Responder
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER