Integração completa entre Google Analytics e Adwords
Gestão de E-Commerce |
Canal
Roger Pike é gerente de contas para o segmento B2B e realiza treinamentos de Analytics e AdPlanner, além de escrever para o Blog de Varejo do Google Brasil. Fala sobre “Integração completa entre Google Analytics e Adwords”, durante o E-commerce Brasil Métricas, realizado no dia 12 de maio de 2011 no Hotel Blue Tree Faria Lima.
Esse telão tem que melhorar pois não precisa ter a tela fixa no centro do palco, basta a barra de patrocinadores na lateral, daria mais visibilidade a todos e não prejudicaria os patrocinadores no centro da tela que ficam ocultos pelos apresentadores.
O apresentador sentado não precisa ficar ali balançando aquelas pernas, se coçando e olhando para baixo pois parece que está com sono.
Olá Rodrigo, boa tarde.
A tela fixa no centro é muito importante para dar liberdade de movimento para o palestrante. A engenharia do hotel e o pé direito do auditório definem o tamanho das telas, a localização do projetor e um espaço confortável para que o palestrante se movimente sem prejudicar a projeção, luz e a filmagem para que possamos disponibilizar o vídeo gratuitamente pós evento.
Agradecemos pela crítica e estamos sempre a disposição para novas sugestões.
eu considero os vídeos muito bons. qualidade muito superior aos vídeos que normalmente são gerados em evento. a qualidade do som, da imagem, todos estão de parabéns! e obrigado por publicar todos esses vídeos!