Projeto mantido por:

O E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida por:

Como a fraude afeta o mercado brasileiro

Talkshow com Pedro Chiamulera, líder da ClearSale, sobre fraude no mercado e como isso tem afetado o e-commerce brasileiro.

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Aconteceu comigo o seguinte: finalmente pus em pratica meu hoobye de marcenaria e comecei comprando uma ferramenta na loja via site e recebi sem problemas. 2 duas semanas depois tentei comprar outra ferramenta,o que o fornecedor fez : debitou no cartao de credito mas nao enviou o produto e sim um email malicioso solicitando mais dados alem daqueles que eu ja tinha cadastrado no site da loja. Fiquei muito frustado com a desconfianca e achei muito infeliz a loja ter cobrado se estavam desconfiados de minha idoneidade ou seja para cobrar nao tem desconfianca mas para entregar toda desconfianca é pouca. Enfim cancelei a compra e nao voltarei a comprar nunca mais naquela loja e vou me restringir em muito o uso do e-commerce. No Brasil ainda falta muito para o e-commerce, se nem ao vivo na loja, olho no olho, os direitos do consumidores são respeitados imagine quando o lojista se esconde atras de um web site. Fica aqui o relato de minha experiencia negativa

    Responder
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER