A estratégia de multiorigem é desafiadora para as operações de e-commerce, mas tem se expandido conforme o mercado se desenvolve. Ao conectar canais de venda e pontos de expedição, o principal objetivo é aumentar a capilaridade, reduzir custos e prazos de entrega e consequentemente, vender mais.
Já nas operações de Marketplace Out, ou seja, na comercialização de produtos nas vitrines dos grandes marketplaces, é ainda mais desafiador a estruturação dos pontos de expedição para os sellers aplicarem o multiorigem, seja por questões operacionais ou tecnológicas.
Entretanto, há novas tecnologias e estratégias sendo implementadas que possibilitam a superação desses desafios.
Neste workshop, junto com Raphael Carnavalli, os participantes irão aprender como explorar a estratégia de multiorigem de forma eficiente em todos os canais de venda e se inspirar em cases de sucesso.
Todos os tipos de e-commerce serão bem-vindos e poderão obter aprendizado. O conteúdo é focado especialmente para varejistas e distribuidores que precisam implementar Multi CDs, Ship From Store e Dark Store em suas operações de digital.
Workshop gratuito e presencial.
Local: Escola Superior de E-Commerce | ESECOM: Rua Fidêncio Ramos, 302, bloco B, 6º andar – Vila Olímpia, São Paulo-SP.
Exclusivo para varejistas e indústria.
Tópicos que serão abordados:
O workshop, presencial ocorreu no dia 28/02, das 09h30 às 12h00, horário de Brasília.
Deixe seu comentário
0 comentários