Projeto mantido por:

O E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida por:

Giuliana Cestaro

Diretora de Produtos e-commerce da Fiserv para América Latina

Omnichannel e as tendências de meios de pagamento para 2023

Neste webinar, você estará mais preparado conhecendo as expectativas dos consumidores para 2023 e como é a relação da população brasileira com os canais de compra, seu conhecimento da experiência omnichannel, os destaques do Pix e a evolução do e-commerce na percepção dos brasileiros.

Quais foram os aprendizados da Black Friday 2022 e o que ainda pode ser feito para aumentar as vendas para o Natal.

Aprenda, com visão do gestor de inovação da Bacio de Latte, como a pandemia acelero o desenvolvimento de um app que trouxe mais vantagens competitivas para os negócios.

Entenda as vantagens de ter uma oferta de solução end-to-end em um único local.

Convidado Especial:
Mario Henrique Bernardes – Head de TI e Transformação Digital na Bacio di Latte
É head de TI e Transformação Digital na Bacio di Latte desde janeiro de 2022. Graduado em Engenharia de Computação e com um MBA, Bernardes conta mais mais de 20 anos de experiência em TI, inovação, Cliente Experience e gestão de projeto de UX e já trabalhou para diversas marcas do setor de varejo alimentício, como Bloomin’ Brands International e Outback Steakhouse Brasil; além de Grupo Fleury, Willis e Ci&T.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Pesquisa Carat Insights Tendências de Meios de Pagamento para 2023: pesquisa que revela as expectativas dos consumidores para 2023, com um olhar para os próximos anos, e também como é a relação da população brasileira com os canais de compra, seu conhecimento da experiência omnichannel, os destaques do Pix e a evolução do e-commerce na percepção dos brasileiros;
  • Como foi a Black Friday: dados de mercado, revisão de setores com melhor desempenho, oportunidades e desafios na versão dos varejistas e a experiência omnichannel;
  • Case da Bacio de Latte: a visão da jornada omnichannel do ponto de vista do gestor de inovação – pioneirismo em desenvolver um App exclusivo no setor do varejo alimentício e as oportunidades para o negócio;
  • Vantagens de ter uma oferta de solução end-to-end em um único local.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 12/12, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER