Projeto mantido por:

O E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida por:

Erick Melo

CCO da WebJump

Webinar: Case Kitkat: o conceito de flagship no digital e como aplicá-lo no seu negócio

O varejo está se transformando a uma velocidade nunca antes vista e, sem sombras de dúvidas, é possível afirmar que o conceito de loja tem ultrapassado barreiras – inclusive nos meios digitais. Um bom exemplo de tal transformação são as flagship stores ou concept stores – também conhecidas como lojas-conceito. As flagship stores são uma nova proposta para as marcas que desejam se diferenciar em um mundo onde online e offline estão cada vez mais próximos. A KitKat Chocolatory é uma das mais recentes flagship stores desenvolvidas pela WEBJUMP. Baseada no sucesso de sua loja conceito em São Paulo, a KitKat Chocolatory é um exemplo prático de como o comércio eletrônico pode se apropriar de tudo o que há de melhor nas lojas físicas. Neste webinar contaremos com três especialistas em negócio e eCommerce. Você vai aprender sobre a importância do UX e UI Design na atração e, consequentemente, na fidelização do consumidor com o especialista no assunto, Thoz. Erick Melo, especialista em eCommerce e CCO da WEBJUMP, conta como estruturar uma loja conceito no digital, o que é o desenvolvimento headless e como isso pode ser um diferencial para sua loja virtual. Por fim, Fernando Montanari, traz detalhes sobre a KitKat Chocolatory, um case de sucesso de flagship store digital.

Palestrantes:

Erick Melo – CCO e Co-fundador – WebJump
Mais de 15 anos de experiência no mercado online, co-fundador e CCO da WEBJUMP. Responsável por grandes contas e atuação na estratégia comercial da WEBJUMP em todo o portfólio de produtos oferecidos, com foco no desenvolvimento de eCommerce na plataforma Magento. Com conhecimento na transformação de negócios digitais B2C e B2B, atuou na construção de grandes cases de sucesso do e-commerce nacional e internacional, sempre com uma proposta de trazer modelos inovadores, flexíveis e escaláveis a projetos de empresas como Ambev, Ab-Inbev, Havan, Nestlé, P&G, Espaçolaser, Danone e outras. Faz parte do Conselho do E-commerce Brasil, com foco principalmente no mercado B2B, com o objetivo de contribuir e levar conhecimento ao mercado de e-commerce nacional.

Fernando Montanari – Gerente de Projetos de Inovação – Nestlé
Fernando Montanari possui 10 anos de experiência em gestão de projetos na Nestlé. Em 2018, fez uma especialização em inovação e novas tecnologias no escritório global da Nestlé em San Francisco, no Silicon Valley. Há três anos atua em projetos de inovação, novos modelos de negócio e novas tecnologias.

Thoz – Head de UX & Design – DigitalLab da Vale
Há mais de 14 anos atuando em diferentes contextos do Design, hoje atuo como Head de UX & Design do Digital LAB, o laboratório de inovação digital da VALE. Membro do Consolho Executivo do UXPA, associação internacional de profissionais de UX. Professor do curso de pós-graduação em UX Design, Mentor de UX Design, Voluntário para o empoderamento de guetos sociais na Tecnogueto. Especialista em Economia Comportamental pela ESPM e eterno estudante das ciências humanas.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • O que é Flagship e como a KitKat aplicou esse conceito.
  • Explicando a Importância dos UX/UI
  • Desenvolvimento Headless
  • Omnichannel: De/Para Loja física > Loja Virtual
  • Como a camada de serviços pode ser importante para experiência do usuário.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 04/03, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER